Thursday 28 May 2009

Cornwall
















Há fins de semana q correm bem! Nao estava com muita vontade de ir mas depois... lá fui! Cornwall foi o destino e tivemos um fim de semana repleto de boas surpresas! O Algarve de Inglaterra revelou-se muito fixe! Desde praias fantasticas até ao melhor palco de teatro q alguma vez vi, foi muito bom! Na vinda passagem pelo Eden Project, com a maior biodiversidade alguma vez criada na humanidade! Estou com a fezada q mesmo em Inglaterra, vou ter um verão fixe! Pelo menos foi uma boa entrada! Vamos ver...

2 comments:

Anonymous said...

Fiquei mesmo surpreendida quando me cruzei com o teu blog! De facto, há acasos incríveis e a internet tem mesmo destas coisas! Adorei o teu blog! Acho giro como registas todas as visitas que recebes aí pelas terras de Sua Magestade (ainda que a minha não tenha tido essa honra) e também gostei de ver a vossa ida a Barcelona no aniversário do Manuel, aonde por acaso eu também estava!
Tens tido oportunidade de visitar sítios incríveis! Quando era miúda sonhava em ir à Cornualha (ou Cornwall, se preferires) e ainda não desisti!
Bem, queria só dizer que folgo em saber que está tudo bem contigo!
Um beijinho muito grande para ti e manda outro muito especial para a Sara! Diz-lhe que me lembro sempre dela e que lhe devo muito! O que ela fez por mim foi muito importante!Beijinhos para os dois da Teresa

Andorinha said...

Tavas vermelhinho comó caraças, foi pra te misturares com as lagostas inglesas? :))