Thursday 22 November 2007

As primeiras visitas !!


Pedro Gonçalves e Filipa Patricio!

Aceitaram servir como cobaias para ficar cá em casa e correu bem! A barraca deu para os 4 durante a semana toda! Vieram com espirito e fizemos uns bons repastos. Registo para a primeira noite de copos mais a sério e para as presenças de Carlos Melo e Octopus entre nós! Uma estadia em Londres os 4 também com a presença de Mr. Miyagi. Valeu !! Beijinhos Mano e Cunhada!

Chegada à barraca !!


Finalmente temos casa! Pronto.. casinha! Pequena, há quem diga minuscula, estava toda suja mas achámos simpática! (acho que o cheiro a caril também ajudou neste juizo..). É aqui que vamos ficar os próximos 6 meses! Finalmente desfizémos as malas e montámos o estaminé!

NG

Mr. Patello


Chegada a Maidenhead! A pousada mais barata que havia.. não cabiamos no quarto os 2 (ou pelo menos 1 teria de estar deitado..) mas que nos salvou de dormir debaixo da ponte! Era um hotel indiano com restaurante e que tresandava a caril ! E para chegar ao quarto tinhamos que passar pela cozinha.. Lindo!!

Wednesday 21 November 2007

A chegada...


Plena de confiança! Uma chalette, no meio do bosque (mais ou menos tipo deserto em Africa)mas que olhando para tràs foi significativa porque deu para conhecer o lado rural das terras de sua majestade. Muitos aristocratas ingleses têm lá a sua casa de campo. Coockam Dean. Ar Puro! Ficámos em casa de um velhote very british que é escritor com livros publicados.

Tuesday 20 November 2007

Fidel


Fazendo uma retrospectiva dos dias passados aqui, fez ontem 2 meses (onde ja muito se passou) vou comecar por ontem. Está vivo e estive com ele! Mandou cumprimentos à familia Silveirinha, Coutinho, Gonçalves e aos manos Lopes!

Ficou combinado um reencontro em Cuba! NG

Monday 19 November 2007

O primeiro Post


Brincadeirinha puxa brincadeirinha e já está criado. Local de memórias, de vivências, de esperança e de alegria! Não sei o que virá daqui mas será um sitio nosso!

Criado em Maidenhead, dia 19 de Novembro de 2007. A hora? 22.31. Enquanto espero um arrozinho de frango no forno e bebo uma Carling! NG